Mesas ou Penteadeiras ?

19:35

Oi amoooooooores.

O post de hoje é para tirar uma duvida de muitas pessoas.

Geiagleyse você tem penteadeira ? 
Geiagleyse onde você guarda suas maquiagens?

E respondendo não , não tenho penteadeira .. E guardo minhas maquiagens no meu guarda roupa mesmo.. Não tenho muita coisa .. Na verdade não tenho quase nada.

O motivo de eu não ter penteadeira é : Money e Espaço.
Mesmo que eu tivesse dinheiro eu não teria espaço para colocar uma penteadeira , meu quarto é MICROPEQUENO (nova classificação de coisas pequenas)

Mas ai eu pensei , se um dia eu puder comprar o que seria mais vantagem ? Uma mesa com gavetas ou uma penteadeira ?

LOGICO que eu compraria uma penteadeira , sabe aquelas bem lindas , dos sonhos ? O meu estilo preferido é o Camarim .

Essa dai de cima é da Rustika Design

A Rustika Design tem varios modelos de penteadeiras , mas essa é a que eu mais amo! 

Mas quem não pode comprar uma penteadeira , faz o que ?

já dizia a sobrinha do pica-pau: na dúvida, improvise \o/

No mercado existem varias mesas com gavetas , que podem substituir uma penteadeira , se você precisar de mais espaço pode até comprar um gaveteiro também.


Crie , inove seu espaço .. Deixe tudo a sua cara ♥


Eu espero que vocês tenham gostado do post.

Mega beijo 




You Might Also Like

0 comentários