Wishlist Imaginarium ♥

18:36

Oi amoooooooooores ♥

Hoje eu vim fazer um post suuuuuper fofo e cheio de amor.

Eu criei uma wishlist da loja Imaginarium , selecionei 4 coisas (foram poucas , quero a loja toda ♥) as coisas são muito fofas e delicadas do jeito que eu amo ♥


Eu escolhi essas coisinhas por que são muito lindas ♥

Vou deixar elas separadas com os preços e link clicável para vocês irem direto lá na loja!

ALMOFADA MASSAGEADORA ONCINHA TOP


MOCHILA LISTRAS PEB


COPO COM CANUDO FLORES E POAS


KIT MAQUIAGEM NECESSARIA



A loja trabalha com varias formas de pagamentos, e suas compras podem ser parceladas em até 10x no cartão de credito , frete gratis acima de 129,90*

Eu amo a imaginarium e você ?

Corre lá e escolhe suas coisas ♥

Gostou da minha Wishlist ? Deixa a sua aqui pra mim!





Um mega beijo :*

You Might Also Like

0 comentários