LIMPEZA SEM COCEIRA: LUVA COM COMPOSTO ANTIALÉRGICO FACILITA AS ATIVIDADES DO DIA-A-DIA

19:04

Oi amooooooores ♥

Fazer faxina e lavar a louça e a roupa faz com que as mãos estejam frequentemente em contato com produtos químicos, o que pode gerar irritações na pele. Pensando nisso, a Pincéis Atlas traz para o mercado a Luva Látex, com palma antiderrapante e desenvolvida com um composto antialérgico que protege a pele de possíveis alergias


 Para manter a casa sempre limpa sem sofrer com as alergias, a Pincéis Atlas, líder no Brasil em pincéis, rolos e acessórios para pintura, traz para o mercado a Luva Látex.  Com composto antialérgico, que impede o aparecimento de irritações na pele, a Luva Látex cobre totalmente às mãos e o começo do braço, protegendo-os dos produtos que costumam ter compostos químicos muito fortes. Além disso, o item ajuda a diminuir os riscos de acidentes, como quebras de louças e, consequentemente, cortes na pele, devido ao seu sistema antiderrapante na palma da mão.

O modelo é encontrado em lojas e supermercados em uma embalagem com 12 unidades.

Sobre a Pincéis Atlas
Líder no Brasil em Pincéis, Rolos e Acessórios para Pintura, a Pincéis Atlas é uma referência para o mercado de construção nacional e internacional, exportando para mais de 60 países. Fundada em 1966, sua sede está em Esteio (RS), onde atua com duas plantas industriais, e a empresa possui também centros de distribuição em Jaboatão dos Guararapes (PE) e Itapevi (SP).
Com uma ampla gama de soluções para o segmento profissional e doméstico, a Pincéis Atlas oferece ao mercado cerca de 580 itens, todos eles produzidos com a mais alta tecnologia de fabricação e diferenciais como matéria prima de excelência, design inteligente e voltado à alta performance.
A Pincéis Atlas é parte da InBetta, que detém também as empresas Bettanin, Sanremo, Primafer, Ordene e SuperPro.

You Might Also Like

0 comentários