10 Motivos para Estudar no Cursos 24 Horas

19:41

Oiê amooooooores ♥

Hoje eu vim mostrar 10 Motivos para Estudar no Cursos 24 Horas ♥


1 – Rápido e prático
É possível iniciar um curso no que em que você quiser, ou seja, não é preciso esperar a formação de turmas. Não existe burocracia, é muito fácil realizar sua inscrição.
2 – Valores acessíveis
Os cursos têm valores acessíveis entre R$ 20,00 e R$ 75,00, não existe cobrança de mensalidade, você o valor referente ao curso apenas uma vez.
3 – Flexibilidade
Você escolhe o horário, a duração do curso e ainda pode estudar onde preferir, em sua casa ou em uma lan-house, não existem horários fixos.
4 – Não necessita se locomover
Você não gasta com locomoção e nem perde tempo no trânsito.
5 – Banco de currículos
Diversas empresas contatam o Cursos 24 Horas e pedem indicações de alunos para vagas de emprego. Ao estudar no Cursos 24 Horas, você pode incluir seu currículo no Banco de Currículos e ser indicado para vagas relacionadas aos cursos feitos.
6 -Certificado válido em todo o Brasil
O certificado é válido em todo o país.
7 – Empresa Mantenedora da ABED
O Cursos 24 Horas é uma empresa mantenedora da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância. Nosso nome e logo é exibido na página deMantenedores da ABED.
8 -Funcionários treinados conosco
A prova de qualidade é o número de empresas que já contrataram pessoas que estudaram no Cursos 24 Horas, no site é possível ver algumas empresas que já contrataram.
9 – Seu currículo fica atualizado
Com os cursos você mantém seu currículo atualizado e fica a frente de pessoas que simplesmente pararam no tempo.
10 – Professores altamente qualificados
Uma equipe de professores qualificados tirando suas dúvidas, corrigindo exercícios e enviando material adicional para que você possa fazer o curso sem problemas.


You Might Also Like

0 comentários