Phytogen Minute Miracle - Kert

14:44

Oi meus amores.

Até que enfim eu venho postar a resenha desses produtos, que eu recebi da nossa parceira Kert Cosmetics.

"Gente, eu recebi esse kit no dia 19/12/2015, porem não consegui usar com tanta frequência por que o meu cabelo estava DETONADO demais, e eu estava fazendo um tratamento especifico, então de acordo com minha dermato não podia usar outros produtos além do que ela passou."

Então, com os cabelos recuperados, testei eles e agora vim fazer a resenha para vocês.

O kit é esse : Phytogen Minute Miracle - Kert



Eu recebi os três produtos. O Shampoo, a mascara e o condicionador.

O que diz o site : Tratamento profundo, alto poder de reparação.

Minha opinião : MELHOR PRODUTO PARA REPARAÇÃO ♥

O jeito que eu uso é : Primeiro lavo com o shampoo até fazer muita espuma e eu ter certeza que está limpo, após isso uso a mascara de reconstrução, ela diz que reconstrói 10x mais, e depois o condicionador para selar as cutículas do cabelo.


Os produtos da kert tem ÓTIMA qualidade, e o preço é super acessível, vale a pena investir.

Eu espero que vocês tenham gostado, para mais informações dos produtos acesse o site Phytogen Miracle 3X Reconstrutor

You Might Also Like

0 comentários