TOP 5 maquiagens do Pinterest.

02:30

Oi amooooores ♥

Para quem me acompanha no Pinterest (se tu não me segue clica no link ♥) já viu que eu compartilho varias coisas, e uma das minhas pastas preferidas é a de Makeup.

Hoje selecionei 5 maquiagens que eu pinei lá vou mostrar aqui para vocês.




1-Gente essa make é bafonica ♥ Super combinou as cores das sombras com o batom.

2- Essa make lá no pinterest já é clichê, acho que todo mundo já viu.. Então isso significa que ela é BABADO,

3- Nude ♥ gente nude é vida, nude é amorzinho, nude é CHIQUE ♥

4- E esse bocão? Esse Delineado? Esse cabelo? Essa mulher? MEU DEUS ♥

5- Olha ela de novo ARRASANDO ♥ Eu sou fã assumida de batom vermelho.


Por hoje é só, eu espero que tenham gostado.

Me sigam no Pinterest clicando *aqui* lá tem vários outros pins de diversos temas.






You Might Also Like

0 comentários